sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tudo pra sempre.




Eu queria que as vezes essa frase, durasse mais. Nada é pra sempre, mais que seja eterno enquanto dure, não é? Esse eterno, não está durando o bastante.

Tenho amigas, que passaram grande parte da minha vida cumigo. Aquelas com que você tinha ataques de risos sem motivos, amigas que fugiam junto com você, choravam, riam, que cresciam com você. Amizades que foram mudando com o tempo.

Em um segundo, estavamos combinando de ser madrinha de casamento uma da outra, e no outro? Nem um oi direito nos falamos mais.

E isso é uma coisa tão estranha, que vai acontecendo com o tempo, novas escolas, novas amizades. E dessa forma vamos nos afastando aos poucos. E quando vemos, é tarde demais. O pra sempre,não está mais ali.

domingo, 24 de janeiro de 2010

A música em você.


Ultimamente a música está me ajudando a escapar de coisas que eu não quero pensar, mais que por algum motivo não saem da minha cabeça.
Várias vezes já imaginei como seria a vida sem a música. Bom, na verdade não consegui imaginar. Onde estaria toda alegria?
Sair a noite pra dar uma volta com o cachorro, com o fone no ouvido, pegando vento no cabelo,
andando como se nada mais existisse, só você, a musica e aquele momento traz uma das sensações mais boas do mundo.
Ficar sozinha em casa e ligar o som bem alto, cantar, pular, interagir com a musica, sem se importar com mais nada também é ótimo.
Sempre tem aquela musica que lembra alguém, que lembre um momento, ou alguma coisa na sua vida. Aquela musica, que parece que foi escrita pra você
aquela outra, que é tudo que você queria ter coragem de fazer ou falar.
A música pra mim é uma escapatória da vida real. Uma esperança de que tudo vai ficar bem, que sempre haverá uma segunda chance, e uma tentativa de começar
tudo de novo.
Então viva a música que há dentro de você, e seja feliz.


'Cause I'm not your princess, this ain't a fairytale
I'm gonna find someone someday (...)'

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Old School.


Sabe o pensamento de estudante de ensino médio ? Não vejo a hora de termina tudo isso.
Imaginando as faculdades, os trabalhos,a vida de adulto, e a folga que vai ser fora da escola. Tudo isso sumiu pra mim, no último mês de aula.
O que vai ser de cada um daqui pra frente? Cada um pra um lado, um novo rumo a ser tomado, a vida fora da escola.
Sempre reclamei de tudo dentro dela. Os professores que irritavam, as provas que nunca acabavam,o uniforme, os trabalhos, seminários que sempre gelavam a gente na hora de apresenta, aquelas pessoas que você tinha que aturar dentro da sala, as brincadeirinhas que sempre chegavam no ponto em que perdiam totalmente a graça.Tudo era problema.
E agora eu me pergunto. O que vai ser de mim fora dela?
Estudei 13 anos no mesmo colégio de freira. E acho que estudo com as mesmas pessoas os 13 anos.Crescemos juntos, aprendemos juntos, erramos juntos.
Em um instante, estavamos ali, no parquinho, brincando na areia, aprendendo o alfabeto, aprendendo a ler e a escrever. E num piscar de olhos, o assunto eram as faculdades que cada um iria seguir,os rumos e as mudanças de todos nós.
Uma de minhas melhores amigas, está noiva e vai se casar mês que vem, a outra já tem trabalho garantido na empresa do amigo do pai dela. Um colega de classe, vai fazer faculdade na Califórnia. E uma boa parte, nem em São Paulo vai ficar mais.
13 anos é uma vida. Uma vida, que eu segui do lado de todos eles. E é assim que termina?
O dia da formatura, todos estavam pulando de alegria, todos lindos, ansiosos,e o único pensamento que me vinha a cabeça era 'Eu não quero que isso termine.' D:
Tiramos fotos, abraçamos todos, ouvimos os depoimentos, as professoras chorando. Nós chorando.
Eu juro que tentei ser forte, mais quando olhei pra trás e vi que não era só eu que devia estar se fazendo essa pergunta, quando percebi no olhar de cada um deles, que a falta ia ser mútua, é, eu desabei.
E tudo isso acabou. Pra mim, os verdadeiros amigos, vão continuar assim, não importa distancia e nem nada. A escola vai, o carinho por cada um permanece.
Saudade já ta batendo, até mesmo de pessoas que eu pensei que não sentiria. Po, 13 anos muda a gente;e muitas vezes só percebemos quando tudo isso acaba.
Manterei contato com todos aqueles que fizeram parte da minha história,aqueles que me aguentavam toda manhã.Que conseguiam deixar elas mais alegres.
Lembranças, brincadeiras, apelidos, um pedaço de cada um, eu levo cumigo.
Só queria agradecer a todos vocês. Meus amigos.
Uma fase da nossa vida acabou, e eu espero que vocês ainda estejam presentes, nas proximas que viram.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jump Then Fall


Jump Then Fall, é o nome de uma música da Taylor Swift que eu adoro. E eu, uma pessoa com uma criatividade incrivel vai usar esse nome pro meu mais novo blog. haha
Não tenha medo de pular e depois cair. Então pule e depois caia em mim ♪
Escrever é um jeito de se abrir, de jogar pra fora tudo que sentiu, ou está sentindo. É um jeito de de transmitir suas opiniões, dar sugestões, revoltar até mesmo. É uma forma de dizer coisas, que muitas vezes a falta de coragem não permiti nos deixar dizer pessoalmente.
Então, todos os dias eu estarei/tentarei postar aqui nesse blog. Estou com muita coisa na cabeça, o que me deixa confusa e sem saber o que fazer. Acho que escrever um pouco sobre isso irá me ajudar.
Então é isso, meu primeiro post de muitos que ainda terei aqui. haha bgs